segunda-feira, 30 de maio de 2005

68. Pés


Tens razão, meu Mestre! Se eu Te pertenço, se o meu corpo é todo Teu... perdi os meus direitos sobre os meus pés :(
Os meus pés são Teus, Mestre!
Só não percebi o que me disseste... que há uma razão para teres atacado os meus pobres pezinhos ;)) e que eu mais tarde compreenderei... Porque não posso compreender agora? Porque nem sequer tentaste dizer-me porquê?!
Ah!... outra coisa que me deixou a pensar: disseste que ainda nem começaste comigo. Devo ficar preocupada? Curiosa??... isso eu sempre fui e continuo a ser... É só para picar a minha curiosidade? Quais são esses planos que tens para mim e não podes revelar-me??!
Acho que começo a stressar... será só impressão minha? lol
Tou a precisar de férias outra vez :P
Amo-Te, Mestre (mesmo com todos os Teus mistérios que me deixam os neurónios histéricos de curiosidade) :)))