domingo, 29 de maio de 2005

67. De volta ao meu cantinho!



Meu adorado Mestre,
Quatro dias inteirinhos conTigo... foi óptimo!! Foram quatro dias que passaram tão rápido, mas que valeram por um mês de férias. Até me vai custar regressar ao trabalho, amanhã :) Acho que perdi a noção do tempo nestas mini-férias.
Adormecer nos Teus braços é das melhores sensações que posso ter... sinto-me tão aconchegada e segura... durmo que nem um bébé. Até custa acreditar nas Tuas queixas de cotoveladas e apalpadelas durante a noite... lol... como posso fazer tais coisas ao meu Mestre, mesmo estando a dormir profundamente?! Mas não duvido da Tua palavra... desculpa as cotoveladas (inconscientes)... quanto às apalpadelas, como disseste que eu podia "atacar-Te" enquanto dormes, acho que o meu cérebro tratou de pôr em prática as Tuas indicações, mesmo estando eu a dormir também... lol... será que era isso que tinhas pensado? ;)))
Também adoro passear conTigo, principalmente a pé, como hoje à tarde, de mãos dadas, com toda a calma, como se tivessemos todo o tempo do mundo só para nós.
Só houve um momento mau para mim: as cócegas... odeio!!! Nunca pensei que pudesse chorar com cócegas... nunca soube de ninguém que tenha passado por isso... e ainda penso na pergunta que me fizeste: "O que é que te incomoda... as cócegas, ou o facto de não poderes escapar a elas, por estares presa?" Acho que o que me fez sentir mesmo mal foi eu ter-Te suplicado que poupasses os meus pés (já antes, noutras ocasiões, Te tinha pedido por favor que os meus pés não fossem incluídos nas nossas brincadeiras) e Tu teres usado a Tua força para me colocares numa posição em que não podia defender-me... Por estranho que possa parecer... senti-me violada... pois não levaste a sério as minhas súplicas, nem as minhas razões para Te pedir que não o fizesses. Na hora, fiquei triste, mas depois passou.
O que se torna cada vez mais difícil são as separações, ainda que curtas. Já estou com saudades Tuas, Mestre! Pensar que hoje volto a dormir sozinha, que não vou sentir o Teu corpo contra o meu, não vou sentir o Teu calor e a suavidade da Tua pele, que não vou apoiar a minha cabeça no Teu braço, que não vou sentir a Tua respiração junto ao meu ouvido,...!! :((
Acho que hoje vai-me custar adormecer...
Eu adoro-Te, Mestre! Beijos.