sexta-feira, 13 de maio de 2005

55. Volto à vida ;))


Meu adorado Mestre,
Ainda bem que "a toura" acabou! :)) Desta vez, deu-me mesmo forte!! Mas já começo a sentir-me melhor, mesmo apesar do cansaço que hoje sinto. Foi uma semana em cheio!
Desculpa-me ter sido tão má companhia nestes últimos dias. Fico mesmo insuportável, nos meus "dias difíceis"... tão insuportável que não consigo suportar-me a mim mesma e isso irrita-me tanto que infernizo a vida de todo o mundo, sobretudo as pessoas mais próximas e que me são mais queridas, pois as outras nem chegam a merecer a minha atenção.
Uma semana sem UM único orgasmo... também deve ter ajudado um pouquinho ao meu mau humor... mas não é que esteja a queixar-me! ;)
Ontem não escrevi nada, pois estava demasiado cansada... foi um dia horrível: nós os dois a discutir, o cansaço das viagens (e se, da próxima vez, fôssemos de combóio?), os quilómetros que caminhámos na feira, o peso daquela papelada toda... sentia dores pelo corpo todo, no final do dia; acho que estou mais velha do que quero admitir... lol
Sabes ao que é que eu achei mais graça ontem, Mestre? Tivemos a nossa única "rapidinha"... lolololol uma experiência nova... um pouco estranha, diga-se, mas nova! Gostei de ter podido dar-Te prazer e soube-me muito bem o Teu "elixir da vida".
Antes de dormir, adorei poder ir ao edge, pois estava mesmo a precisar de me acariciar! O problema foi parar a tempo; quase não conseguia controlar-me, de tanta vontade que tinha de poder vir-me! Ainda por cima, usei todos os brinquedos a que tinha direito... lol sou tão esperta!!!... a minha pior inimiga!... carente e vai de masturbar-me "à grande e à francesa"... por acaso, consegui parar (só por acaso... nem sei como). Fiquei para ali a estrebuchar, com o coração galopante quase a saltar por entre as minhas coxas, a respiração acelerada, o meu corpo tenso quase não aguentando a carícia suave dos lençóis... mas adormeci bem... quentinha! :)
Adoro-Te, Mestre! Beijos.