quinta-feira, 5 de maio de 2005

49. Notas


Mestre,
Hoje estou tão cansada que vou apenas anotar aqui algumas coisas que me disseste e que não quero (e não devo) esquecer:
*Sou a Tua mulher; a Tua escrava... antes de tudo o mais! (Gostei tanto de ouvir isso que tinha de ser a primeira referência do dia)
*Devo controlar todos os meus gestos visando agradar e honrar o meu Mestre.
*Devo prestar particular atenção à forma como falo: nunca levantar a voz; falar baixo e com calma. Não responder impulsivamente, como é meu hábito.
*A minha postura e os meus movimentos devem ser sempre graciosos.
*Devo ter sempre em conta os desejos e necessidades do meu Mestre e aperceber-me deles antes mesmo d'Ele os manifestar.
*Tudo devo fazer para que Tu sintas orgulho de me ter por Tua escrava.
Resumindo, vou ter de pensar mais antes de falar e ser menos "speedada" quer nos gestos, quer no discurso ;) Acalmar... Controlar-me! Até parece fácil, assim, resumido a meia dúzia de palavras! Bem, vai ter de ser, ou já sei que terei outros encontros com a cana...
Beijinhos meu Mestre.