domingo, 15 de maio de 2005

58. Mulheres


http://photo.artmam.com/

Meu adorado Mestre,
Tenho pensado no Teu desejo de ver-me levar uma loira para casa... e a história começa a parecer-me cada vez menos descabida :$ Se calhar as minhas hormonas não estão tão bem como eu julgava!!
Primeiro, pensei: "Se isso faz o meu Mestre feliz, vou ter de o fazer, mais cedo ou mais tarde..."
Depois passou-me tudo pela cabeça:"Terá mesmo de ser uma loira?"(Não tendo nada contra loiros e loiras, não me sinto atraída :( nem por uns, nem por outras e muito menos pelas outras... lol), "Como é que eu vou engatar uma mulher?"(Eu nem homens sei engatar... quanto mais mulheres!), "Poderá ser uma morena ou uma ruiva?", "E porque é que começo a ficar atraída pela ideia?", "Será que, bem lá no fundo, até quero e não quero admitir que sim?", "Estou a usar o meu Mestre como desculpa?", "Como é que Ele irá fazer?", "Irei conseguir fazê-lo mesmo?!", "Gostarei?"... Avalanche na minha cabeça!!!!
Mas afinal, qual é a Tua ideia, Mestre? Levar-me a descobrir coisas novas?, Ver duas mulheres a tocar-se entre si?, Ter duas mulheres a cuidar deTi?... as possibilidades também começam a multiplicar-se na minha cabeça!!... lol
Bem, é melhor ir descansar, para amanhã não aparecer no trabalho com a cara de Garfield do costume (Odeio Segundas-feiras!!!)
Beijos, Mestre.