segunda-feira, 9 de maio de 2005

51. Momentos


Meu adorado Mestre,
Nestes últimos dias, é curioso como me tenho aguentado bem sem sexo!!
Gostei muito dos passeios conTigo, das idas às compras (escolher roupa para mim é que não me pareceu muito boa ideia, pois acabas sempre por perder a paciência comigo), da ida ao hospital, da caminhada que fizemos no Sábado (adorei e estou ansiosa pela próxima!), de Te dar os Teus medicamentos (apesar do Teu médico dizer que estás bem, preocupa-me muito a Tua saúde), de me ensinares alguns truques para o meu blog (estou em pulgas para que ponhas o Teu a funcionar e comeces a escrever nele as Tuas reflexões)...
Acabei por não cuidar dos Teus pés, mas não vejo a hora de o fazer!
Eu adoro-Te!
Ah!! Ontem, depois desta "pausa sexual", até estranhei quando me mandaste ir ao edge... lol Soube-me bem, embora preferisse estar conTigo ;)
Beijinhos, Mestre! Já estou atrasada para dormir.