quinta-feira, 19 de maio de 2005

63. Fantasias


Meu adorado Mestre,
Hoje soube-me tão bem ficar aninhada nos Teus braços a ver O Fantasma da Ópera! Gostei muito do filme, mas foi um pouco difícil manter-me atenta ao filme enquanto Tu me acariciavas ;)) e para além disso... a quantidade de espartilhos e de máscaras usados no filme é tanta que pôs a minha cabeça a voar para o mundo da fantasia :))
Não posso morrer sem me ver dentro de um espartilho! Deve ser super-desconfortável, mas o resultado do seu uso deve valer bem a pena :) Adoro ver mulheres que os usam... parecem todas tão elegantes... e realça-lhes as ancas e o busto. Dá-lhes outra postura.
Quanto às máscaras... nem sei porque gosto tanto delas! Adoro ver, mas creio que não gostaria de usar... fico sempre com a impressão de que chamam mais a atenção de quem olha para os nossos olhos que acabam por destacar-se através dos buracos... devo ficar com ar de semáforo... lol... prefiro vendas! Acho interessante a ideia de uma máscara linda, cheia de penas, toda artística, mas sem orifícios para os olhos... uma espécie de venda de alta costura. Nunca vi nenhuma, mas talvez já haja *-)
E por falar em fantasias... ontem, passeando pela blogosfera, descobri uma coisa muito engraçada: sabes que há submissas do meu tamanho a fantasiar com homens do Teu tamanho? lol E imaginam como será... estar no meu lugar... lol Sorri apenas e não comentei para não estragar fantasias de ninguém ;)) Seria como contar-lhes o final do filme, logo no início... mas sim, nas suas fantasias elas não estão longe da realidade ;) Destacam o facto de terem de levantar bem a cabeça para conseguir olhar nos olhos do "homem grande", a sensação de segurança e de fragilidade ao ser abraçadas por braços tão grandes... coisas que eu sinto. Mas o que achei muito engraçado foi a ideia de ser tomada por um gigante... lol... eu nunca Te vi como um gigante, Mestre. És grande, mas não tão desproporcionado!... E há muitos pormenores de que as "minhas amigas" submissas não se lembraram ;))))
ADOOOORO-TE em grande, MESTRE (o maior)!
Beijos.