quarta-feira, 18 de maio de 2005

61. Anal


Meu adorado Mestre,
Começo a gostar cada vez mais de sexo anal ;) e creio que isso hoje foi por demais evidente.
As palavras que me foste dizendo e as Tuas mãos a agarrar-me firmemente, fizeram-me ficar bem descontraída e cheia de vontade de me empurrar toda para Ti, para que penetrasases bem fundo dentro de mim... e quanto mais Tu avançavas, mais eu queria... até começar a desejar dor... mas não consegui pedir-Te :(
À medida que me aproximava do orgasmo, só me apetecia que me apertasses com mais força, que me apertasses os mamilos, que me mordesses,... nem sei porque não Te pedi!! A verdade é que a dor que me dás quando estou excitada é como lançar gasolina numa fogueira: leva-me ao orgasmo muito mais depressa e torna-o mais intenso... se calhar sou masoquista... lololol
De qualquer maneira adorei cada momento e o orgasmo não deixou de ser muito muito forte :) Só fiquei atrapalhada foi quando me mandaste continuar a masturbar-me depois de me ter vindo... estava tão sensível que mal conseguia tocar-me, mas ainda insisti... mas tornou-se mesmo impossível :(
Neste momento, ainda sinto um leve formigueiro nas zonas do meu corpo a que Tu dedicaste mais atenção ;) e isso é tão bom!! saber que o meu Mestre passou pelo meu corpo e deixou a Sua marca, invisível, mas presente... só eu e Tu sabemos ;)
Outra coisa que me deixou muito excitada foi quando me falaste de me marcares mais vezes... não gosto de marcas; mas as Tuas, adoro!
Amo-Te, Mestre! Beijos de boa-noite :)