terça-feira, 10 de maio de 2005

52. Leituras


Meu adorado Mestre,
Foi tão bom rir até às lágrimas por causa da leitura que fizeste do que eu escrevi ontem... lololol
Como sabes, escrevo de improviso e, depois de ter escrito, não leio o que escrevo. Os sábios ensinamentos dos meus velhos professores de Literatura não têm qualquer influência sobre o meu modo de escrever... dedicar-me à produção literária nunca fez parte dos meus objectivos de vida... e está mais que provado que qualquer coisa que eu faça, enquanto ando com a toura, sai mal feita!!!!
Nem vou tentar re-escrever a coisa de modo a dar uma imagem mais fiel do meu Mestre, pois até tenho medo do resultado! :)))
Mas vê só o lado bom: se as outras submissas lerem o que eu escrevo e ficarem a pensar tudo o que Tu pensaste, acabo de eliminar a concorrência :P Será que foi o meu sub-consciente a fazer-me escrever?
Bem, acho que estou a abusar da minha sorte... vou parar por aqui.
Eu adoooooooooro-Te, Mestre!