terça-feira, 3 de maio de 2005

47. Direitos


Meu adorado Mestre,
Já sei que não gostas de casacos de peles, mas gostei da foto... podes sempre imaginar a mesma pose, mas uma indumentária diferente ;))
A nossa conversa de hoje, não tendo trazido novidades, foi muito agradável. Além disso, há sempre um pontinho ou outro em cada conversa que a torna única e que traz luz sobre este ou aquele assunto. Neste caso, salta-me à memória o momento em que falei de direitos.
Pelo que tenho lido, as opiniões dividem-se neste como noutros temas, mas há por aí muito "dominante" a reclamar que uma escrava não tem qualquer direito. Como Tu me tens guiado pacientemente com toda a calma na descoberta da minha submissão, pensei que nunca me tinhas falado na perda de todo e qualquer direito por eu não estar preparada para processar essa informação. Ainda bem que eu estava enganada! Fez-me bem ouvir-Te dizer:"Tu tens direitos!"; a minha faceta "filha-da-revolução" ficou muito mais tranquila... lol
Quanto ao resto, é sempre bom verificar que o meu Mestre me conhece tão bem, sabe de cor os meus desejos e necessidades, tem todo o cuidado para que o meu corpo e a minha cabeça estejam sempre em óptimo estado.
O "levantar do véu" sobre o que ainda está para vir... excitou-me muito :) mas o que é que Tu fazes, Mestre, que não consiga excitar-me?!!
Beijinhos. Adoro-Te!