domingo, 1 de maio de 2005

45. Desobediência


Meu adorado Mestre,
Hoje sinto-me triste e desiludida comigo mesma (sei que Tu também o estás e isso faz-me sentir ainda pior), porque ontem Te desobedeci duplamente: mandaste-me ir ao edge antes de dormir, usando os meus briquedos e uma fantasia bem forte e depois escrever-Te um (ou vários) sms... e eu... adormeci!!! :((( Acordei com o Teu telefonema, comprometi-me a fazer de imediato o que me mandaste e... mal comecei a tocar-me, adormeci de novo :(((((( Sinto tanta vergonha de ter falhado assim!!!
Sei que não tenho desculpa. Poderia dizer que estava muito cansada, que não consegui mesmo resistir ao sono, que me foi impossível manter os olhos abertos... mas não me sentiria redimida por isso, pois deveria ter-Te obedecido, desse por onde desse! Até porque o meu sono nem sequer foi reparador como quando adormeço depois de ter cumprido as Tuas ordens... sonhei a noite toda que viajava para me encontrar conTigo e não conseguia chegar ao meu destino... acordei tão cansada como me deitei... mais o sentimento de culpa!
Mereço pois um castigo, Mestre, por andar fora de linha. Por muito que me custe admitir... mereço a cana (ou qualquer outro castigo que entendas ser melhor), Mestre.
É, pois, com um profundo arrependimento e um sentido pedido de desculpa que termino.