terça-feira, 17 de maio de 2005

60. Re-encontro


Meu adorado Mestre,
Quase quatro dias sem poder ver-Te, nem sentir o Teu cheiro, nem o Teu calor, nem toque da Tua pele na minha, nem sentir a Tua respiração e os Teus sussurros na minha orelha a dizer coisas que só Tu ousas e podes dizer-me (e eu gosto)... pareceu-me uma eternidade!!
Acho que o momento que mais me marcou hoje, foi quando Tu Te baixaste e eu pude ficar aninhada nos Teus braços, com o meu nariz enfiado no Teu pescoço, só para poder sentir-Te e cheirar-Te por uns momentos e dar-Te beijinhos até me mandares parar... e depois ver o Teu sorriso lindo a iluminar o meu dia! :)))
Quanto ao sexo... lol... eu sabia que estava esfomeada, mas não julgava que fosse tanto!! Ainda estou aqui a pensar: será que sou uma amante violenta?? Se calhar, deverias ter-me amarrado... ;))))) Hmmmm... hoje, senti-me uma fera selvagem a atacar-Te, Mestre... talvez por isso, o orgasmo não tenha sido nem de longe parecido com os que costumas dar-me quando és Tu que puxas por mim :(
No final, senti-me melhor e a minha dor de cabeça tinha desaparecido... funciona sempre! lol
Ahhh... soube-me bem a palmadona que me deste no rabo... só porque eu ia ali à Tua frente e Te apeteceu ;)) E pensar que há Mestres que obrigam as suas escravas a caminhar uns passos atrás deles! :)
Agora, quase meio dia volvido, ainda sinto os meus mamilos sensíveis, o meu braço direito... lindo! com as marcas das Tuas dentadas... pena é que vão desaparecer depressa e depois só restem umas feiosas marcas roxas amareladas :( e o meu pescoço... lindas medalhas! :) Acho que amanhã, não podendo usar camisola de gola alta, terei de andar de lencinho no pescoço... estilo retro... lol... pois um simples colar não conseguirá esconder os "estragos".
Adoro-Te, Mestre!
E agora... para terminar bem o dia... edge e sms para Ti ;) Boa noite!