segunda-feira, 11 de julho de 2005

99. Lágrimas


Luis Royo
Meu adorado Mestre,
Obrigada pelo tratamento que me deste hoje... eu estava a precisar! ;)
Vendo o meu comportamento dos últimos dias (não acatei algumas ordens; respondi-Te mal; descurei alguns gestos rotineiros, como ligar-Te sempre que chego a casa; tanta asneira!... ), já sabia que me esperava uma tareia, mas não sabia era quando nem como ma darias. Tinhas insinuado que seria a cana, de modo que me senti aliviada quando vi que seria palmadas no rabo...
O alívio durou pouco!! Nunca me tinhas batido assim... logo a primeira palmada foi tão forte que me abanou o corpo todo e me deixou a perna esquerda dormente! Quando começava a recompôr-me e a pensar que ficarias por aí, veio outra, tão ou mais forte que a primeira,... e outra,... e outra,... enquanto me perguntavas se eu sabia porque estava a apanhar e eu te respondia que sim, por entre os beijos que Te ia dando. Perguntavas se eras injusto (acusação que também fazia parte da lista de comportamentos-dignos-de-castigo), se eu iria comportar-me como uma boa escrava, se iria voltar a faltar ao respeito ao meu Mestre,... eu ia respondendo, entre palmadas; algumas lágrimas que a certa altura, teimaram em saltar-me dos olhos; beijos nos Teus ombros, peito, braços, pescoço... e algumas lambidelas na Tua pele.
Não sei quanto tempo durou o castigo e perdi a noção de quantas foram as palmadas, mas ainda tenho bem presente a sensação de alívio que ia sentindo à medida que me ias batendo e eu me ia deixando levar pela dor... até sentir a primeira lágrima e saber que estava a quebrar nas Tuas mãos... que a cada palmada me sentia mais e mais submissa, mais e mais perto de Ti :)
Neste ponto, mandaste-me masturbar-me e vir-me. Se não o fizesse, o castigo continuaria. Nunca me tinha vindo sob tal pressão! Além disso, ainda há pouco me tinhas dado um orgasmo que me tinha deixado exausta! Pensei que não iria conseguir e apanharia mais, mas Tu foste misericordioso e deste-me uma ajuda: enquanto eu tocava no meu clit, Tu tocaste o meu rabinho e... acabou o castigo! :))
Há tempos, li uma frase que me deixou a pensar, pois resume perfeitamente o que sinto quando me bates até às lágrimas: "Uma lágrima é o local onde a alma e o corpo se tocam" No final, fico sempre com uma sensação boa de alívio, como se tivesse tirado de cima de mim um grande peso... sensação de alma lavada pelo Teu perdão.
És o meu dono Mestre! e eu prometo que vou tornar-me numa boa escrava.
Beijos.
P.S.- Obrigada pela jóia mais valiosa que eu já usei: Ter no meu dedo um objecto moldado pelo meu Mestre para mim, saber que ele foi feito com Amor, que pensaste em mim enquanto o fazias... torna-o tão especial! Sinto-me bem com ele no dedo ;)) ... um miminho do meu Mestre, sempre na minha mão!