quarta-feira, 20 de julho de 2005

106. Fidelidade


Meu adorado Mestre,
Ultimamente, temos falado muitas vezes de fidelidade, sempre num tom leve e bem-humorado, mas sem nunca passarmos para uma verdadeira discussão séria sobre o tema.
Temos comentado o comportamento de outras pessoas, temos analisado certas situações e temos mandado "bocas" que têm causado algum desconforto entre nós (ou estarei enganada?).
Quero pois esclarecer aqui alguns pontos que considero importantes para mim:
* Para mim, uma relação é como um jogo onde os jogadores, à partida, em consenso, estabelecem as regras. Quando, sem o conhecimento do outro, um quebra as regras, está a ser infiel.
Normalmente as pessoas só vêem infidelidade quando um indivíduo comprometido se envolve sexualmente com uma terceira pessoa. Eu vejo infidelidade onde há mentira, ou intenção de enganar o outro.
* Creio que numa relação saudável, se a necessidade de se envolver com outras pessoas existir, ela será partilhada.
* Sei que, por gostar tanto de sexo, posso parecer insaciável, mas a verdade é que, fora da nossa relação não encontro pontos de interesse (não sinto necessidade de procurar... lol). Os homens com quem eu lido no meu dia-a-dia nem imaginam o vulcão em que eu me transformo quando estou conTigo! Por vezes, diverte-me pensar na diferença que existe entre a mulher-anjo que eu sou no trabalho, na rua, entre a minha vizinhança, na escola do meu filho... e a mulher-diabinho em que me torno conTigo e para Ti ;))
* Manter uma relação não pode tornar-se num hábito; tem de ser sempre um prazer. Se já não há prazer em manter-se juntos, se se tem de procurar fora o prazer que não se tem... mais vale ser honesto: acabar de vez com a farsa e procurar uma relação a sério! Para quê gastar pedaços da nossa vida a fazer de conta que se gosta duma pessoa, quando podemos estar a usufruir da companhia e atenção do Amor-da-nossa-vida?!
* Quanto à minha preferência por homens mais velhos... lol... os nossos sete anitos de diferença satisfazem-me plenamente! Não sendo velho, Tu és "velhote" que baste para me seduzires e excitares a toda a hora, em qualquer lugar...
Tudo isto para Te dizer que Te amo muito, Mestre; que Tu bastas para me fazeres feliz e que o meu único desejo é fazer-Te feliz também.
Montes de xis e de beijos!