terça-feira, 19 de julho de 2005

105.


Adriano
Mestre,
Adoro ficar nesta posição ;))
Há já muito tempo que não fico assim, sossegadinha, de rabinho para o ar... Bem, sossegadinha é como quem diz!... normalmente, nesta posição estou a arranhar tudo o que possa alcançar, pois Tu costumas deixar-me num estado bem mais selvagem do que o da menina ali de cima... :))
A minha primeira ideia quando vi a imagem, foi de que era boa para descansar, já que hoje estou de rastos! (acho que é mais devido ao calor do que propriamente ao trabalho!) Mas afinal ela não me inspira pensamentos muito sossegados... lol
Bem, Mestre, já começo a ver as letras a saltitar no ecran... está na hora de eu ir descansar os meu olhinhos (um coma de 8h deve bastar para me sentir em forma amanhã... lol)
Beijos de boa-noite. Amo-Teeeeeeeeee! :)