segunda-feira, 18 de julho de 2005

104.


Borcher

Mestre,
Não consigo deixar de pensar em sexta-feira à noite (ou seria antes sábado de madrugada?!), quando me fizeste ficar de joelhos, nua, mãos em cima dos joelhos com as palmas voltadas para cima, pernas afastadas, tronco direito, cabeça levantada.
Nesse dia, sentia-me exausta; tinha pensado que me irias mandar dormir... mas decidiste lembrar-me quem manda ;))) Adoro isso!!!
Mesmo sentindo o meu corpo a render-se ao cansaço e o meu cérebro a aproveitar para começar a pôr o sono em dia, consegui manter-me na posição que me mandaste, até me dizeres que podia deitar-me e me mandares para os pés da cama... pensei que ias fazer-me dormir aí mesmo e, apesar do desconforto, já me preparava para adormecer, quando me chamaste para os Teus braços :) Foi muito bom!
Eu adoro-Te, Mestre! Beijos de boa-noite.
P.S.- Hoje, apesar da história que eu inventei à volta do envio do Teu SMS esta madrugada, foi bom ser acordada com palavras doces do meu Mestre :) Eu estava a ver se Te fazia rir, mas não resultou, pois levaste a sério a minha brincadeira.