quarta-feira, 27 de julho de 2005

112.


Dorian Cleavenger
Meu adorado Mestre,
Nestes últimos dias tenho andado um pouco carente, de modo que a conversa que tivemos hoje me fez sentir muito bem... muito pertinho de Ti :)
Tanta coisa de que nós falámos!: submissão, dor, entrega, prazer, confiança, limites, segurança, humilhação, treino, disciplina/violência, afectividade,... nem me lembro de tudo!
Nestas conversas acabo sempre por aprender muito, pois Tu com as Tuas perguntas obrigas-me sempre a "mergulhar" bem dentro de mim e descobrir-me, descobrir aspectos de mim sobre os quais nunca me tinha dado ao cuidado de pensar.
Sabe tão bem poder falar assim, como posso fazer conTigo, abertamente, sem medo de ser rotulada, pois Tu nunca o farias! Eu nunca falei com ninguém como posso falar conTigo: sem me preocupar com a interpretação que será feita das minhas palavras, dos meus desejos, da minha maneira de ver e viver a vida; sem medo de que gostes menos de mim por eu ser como sou; com plena confiança de que me entendes.
É certo que há muita coisa em que eu tenho de me esforçar por melhorar, para ser a escrava que Tu queres (é essa que eu quero ser), mas sinto-me segura de consegui-lo.
Ah!... Também falaste deste blog, da Tua intenção ao dar-mo (ser uma ferramenta para a minha evolução como submissa) e que estou a escrever menos para mim e mais para os outros. Eu acho que nunca deixei de escrever para mim, mas confesso que a minha faceta exibicionista fica feliz de ver o número de visitas a aumentar e delira sempre que vê algum novo comentário ;) Confesso ainda que tenho o secreto desejo de ter comentários semelhantes aos Teus, que me questionem, pois gosto sempre duma boa discussão onde possa aprender algo... oops, acho que já estou a escrever demais... não tarda nada, levam-me à letra e desatam a dar-me na cabeça... lol
Amo-Te muito, meu Mestre!
Beijos de boa-noite!
P.S.- Hoje e no seguimento da nossa conversa, vou mais cedo para a cama :)))
P.P.S.- Amanhã vou tentar não esquecer de levar na minha bolsa um caderninho de notas ;)