sábado, 9 de julho de 2005

97. Felicidade


Levchenko Olga
Meu adorado Mestre,
Começo a voltar a mim :))
Sinto-me bem... o SPM acabou :)))))); ontem, gostei do resultado da ida à cabeleireira e dos Teus elogios; hoje pus o sono em dia e descansei muito... Estou de bem comigo e isso permite-me deixar os outros (sobretudo os que eu amo) em paz... lol
Um dia sem Te ver, nem falar conTigo custa sempre a passar, mas hoje aproveitei para passar mais tempo de qualidade com o meu filhote e dei comigo a pensar quem beneficia mais com estes momentos; ele, ou eu?! Adorei poder ouvi-lo rir e dar umas boas gargalhadas com ele, enquanto jogávamos Damas... ensinei-o a jogar e não tarda nada ele está a dar-me umas tareias, pois está a ficar mesmo bom!! (ou serei eu que estou mesmo enferrujada? lol) ... hoje, não lhe facilitei nada a vida e dei com ele a dar-me dicas de como movimentar as minhas peças :P Criei um monstro!... mas é um monstrinho adorável e fascinante que eu adoro poder ajudar a crescer!
Sabes, Mestre, quando olho para a minha vida antes de Te conhecer e depois , apetece-me sempre agradecer-Te por me teres ajudado a chegar onde eu estou. Quando nos conhecemos, eu vivia por hábito, pois embora me encontrasse numa situação que não me fazia feliz, não tinha força e coragem para me libertar do conforto físico que ela me proporcionava; hoje, vivo por paixão! Graças a Ti, posso considerar-me uma mulher feliz: tenho o Amor das duas pessoas mais importantes da minha vida, posso dizer-lhes todos os dias que também as amo, faço o trabalho de que eu gosto e isso permite-me satisfação pessoal e autonomia financeira.
Obrigada, Mestre, por me teres feito voltar a sonhar, quando eu já tinha baixado os braços e desistido de acreditar em coisas como: Amor e Felicidade! Obrigada por teres sido a minha força quando eu estava no chão; obrigada por me teres dado a mão e me teres levantado; obrigada por me teres dado asas para poder voar... sou Tua, não só porque me entreguei a Ti, mas também porque uma parte de mim foi obra Tua ;) Obrigada também por me teres ajudado a tomar consciência da minha natureza submissa e me teres ajudado a lidar com essa descoberta e com a minha dificuldade de me aceitar enquanto submissa. Hoje, estou em paz comigo! Aceitando-me como submissa e entregando-me a Ti descobri a Liberdade (parece um paradoxo, mas não é... julgo que todas as submissas devem saber do que eu falo)
E o melhor é que tenho sempre a noção de que isto é só o começo! Que juntos podemos ir sempre mais longe, pois Tu tens sempre tanto para me ensinar e eu adoro aprender conTigo :))
Amo-Te muito, meu Mestre! Beijos.