quinta-feira, 7 de julho de 2005

95. :$


Shishy

Meu adorado Mestre,
Hoje, pela primeira vez desde o início deste blog, disseste-me que querias que eu escrevesse algo aqui. Fazias questão que eu assumisse aqui, publicamente, que hoje, quando me fizeste um pedido, eu Te chamei preguiçoso.
Confesso que não é nada bonito uma escrava chamar isso ao seu Mestre!... mas Tu sabes bem que o meu PMS é terrível!! É como se me tornasse noutra pessoa por uns dias... :(( uma pessoa insuportável!
Esta tarde, houve coisas que me mandaste fazer que num dia normal me teriam excitado, mas que em pleno PMS me pareceram completamente idiotas e me incomodaram. Por exemplo, o castigo: obrigada a ficar de pé em frente ao televisor, a "ver" um programa sem interesse nenhum, sem poder desviar o olhar nem mudar de posição...
Nestes dias sinto-me completamente de rastos, cansada, irritadiça, dorida, incomodada... o mal-estar é geral,e como Tu bem dizes, um "farrapo" não se submete; só pode submeter-se alguém que é e se sente grande, ou não se trata de submissão...
Bem, estou mesmo cansada (este calor insuportável também não ajuda nada!); tenho de ir descansar... hoje, até ir ao edge me parece difícil :)
Beijos de boa-noite, Mestre. Eu adoro-Te! (E admiro-Te ainda mais por conseguires aturar-me nestes dias!... coisa que me é muito difícil!!!)