terça-feira, 5 de julho de 2005

93.


Adriano

Meu adorado Mestre,
Hoje deixaste-me a pensar seriamente na possibilidade de me tornar Tua aprendiz de ourives... lol Tu és um óptimo professor, a matéria é muito interessante e eu consigo ser uma aluna interessada e aplicada quando me interessa... temos todos os ingredientes para uma boa aprendizagem ;))
É algo que nunca me tinha passado pela cabeça antes de Te conhecer, embora sempre me tenha interessado por bijutaria... mas agora, vendo os Teus livros e essas ferramentas todas, fico mesmo cheia de vontade de aprender conTigo algumas técnicas e inventar umas coisitas novas :))
Só me sinto um pouquinho intimidada pelo valor dos materiais... Em bijutaria, mesmo que estragues alguma coisa, o valor dos materiais não é muito alto. No entanto, ourivesaria é diferente, pois "brincar" com pedras e metais valiosos... e fogo... e ácidos... e uma data de ferramentas que eu nunca manejei... não me deixa muito à-vontade! Mas tenho uma daquelas vontades de experimentar!!!!!... :))
Ah... e pode sempre acontecer que acabe "decorada" como a modelo do desenho: atadinha com arame de ouro (esse não me faz alergia) e com alguns adereços idealizados e realizados por Ti... lolololol... Não tenho cura, Mestre! ;)
Beijos grandes. Amo-Te!