quinta-feira, 14 de julho de 2005

102. Fantasia


Baumann Manfred

Meu adorado Mestre,
Vi esta foto e apaixonei-me ;))
Tu deves ter ficado com um dos Teus sorrisos, quando a viste, não?!
Brincadeiras com película aderente... hmmmm... algo que ainda não experimentámos e que faz a minha cabecinha voar... :))
Pelo sim, pelo não... até evito usar na cozinha, não vá distrair-me... e acabar como a mocinha da foto!... lol
Estou a precisar taaaaaanto de férias!!!... hoje, foi bom poder passar conTigo aquele bocadinho de descontracção, a rir juntos e a ver coisas bonitas (para mim, pôr-me a ver bijutaria é como levar uma criança ao Toys R' Us... fico encantada e cheia de vontade de experimentar tudo! Adoro quando uso os meus colares e mais ninguém tem um igual! Agora vou querer experimentar aneis e alfinetes de peito originais. E misturar crochet, macramé e peças em fimo... estou super-excitada; cheia de vontade de experimentar coisas novas!)... foi pena o tempo ter passado tão depressa!
Acho que vou aproveitar este fim-de-semana conTigo para levar os meus materiais e ferramentas... aproveitar para Te roubar ;) algum fimo (e tudo o mais que eu puder e Tu deixares) e começar a fazer alguma coisa; afinal, as férias são bom motivo para usar bijutaria nova! :) Por falar em férias, ainda faltam duas intermináveis semanas! Ando a precisar tanto de descanso que acho que vou pedir mais uma semana... se não aproveitar em Agosto, depois não vou poder, porque há muito trabalho... ;)
Como os trabalhos manuais são um bom anti-stress para mim, vou aproveitar o fim-de-semana para descontrair... se isso te stressar muito, podes sempre ir à cozinha e trazer a película aderente... :P (Não estou a mandar de baixo; estou só a brincar!)
Amo-Te, Mestre. Beijos graaaaaaaaaaandes :)))