terça-feira, 12 de julho de 2005

100. Nas nuvens


Orishchak Victor
Mestre,
Ainda estou meia zonza, umas boas horas depois do orgasmo que me deste hoje ;)))
A sensação foi mesmo de estar fora do meu corpo, mas perfeitamente consciente do que ele estava a sentir. Acho que nunca me tinha vindo a rir... e quando Tu começaste a rir também, perante a cena, ainda me senti melhor, pois o Teu riso deixa-me sempre muito, MUITO :) bem.
Tens razão na observação que fizeste no final: quanto mais duro Tu és comigo, mais intensos são os meus orgasmos.
Quando começaste, eu estava mesmo sem vontade nenhuma... (tenho andado mesmo cansada!! Não vejo a hora das benditas férias começarem!) mas queria que me usasses para o Teu prazer. Enquanto forçavas o meu rabinho, a dor era muito forte, mas as Tuas palavras ajudaram-me a acalmar e entregar-me :) Neste momento, ainda tenho aquela sensação boa que me mantém consciente de que o meu Mestre esteve cá e isso é muito bom ;)
Gostei de ser usada por Ti! E depois, deste-me tratamento VIP... lol Levaste-me ao edge e, quando Te pedi que me deixasses vir, no momento em que me deste autorização, enlouqueceste-me ainda mais pela maneira rápida e firme com que me agarraste o pescoço :)) Pronto! Puseste-me a pairar!... e quando me senti a voar, só me apetecia rir de contente... e nem sei quanto tempo permaneci assim, pois só "aterrei" quando comecei a sentir os meus lábios dormentes e a minha cara e pontas dos dedos como que a "formigar" (isso acontece quando me apertas o pescoço com força por algum tempo). Se eu fosse Mestre de mim mesma, acho que me assustaria comigo... lol
Estava exausta... mas tinha de agradecer convenientemente ao meu Mestre por me ter dado tanto prazer! Estava capaz de Te lamber todo... só para Te mostrar o quanto estava a sentir-me bem e quanto Te estava grata. Hmmmm... o meu corpo ainda sente nele a Tua presença!
Amo-Te muito, Metsre! Beijos de boa-noite.