quinta-feira, 21 de julho de 2005

107.


Norbert Felzl

Meu adorado Mestre,
Ontem, não estava nada à espera que me desses umm orgasmo :) Esperava uma troca de miminhos, uma espécie de despedida, pois agora não vamos ter tanto tempo juntos e nem vamos estar tão à-vontade com os nossos filhotes por perto. Para além disso, como da última vez tínhamos sido tão violentos que ainda nos encontrávanmos doridos, pensei que iríamos limitar-nos a umas festinhas, uns beijinhos... e pronto!
Mas não... mandaste-me masturbar-me e deste-me ordem para me vir... depressa!... Para mim, é sempre difícil vir-me a masturbar-me (habituei-me a chegar ao edge e ficar por aí) e sob pressão a coisa piora! Pensei que não seria capaz e a Tua ameaça de usares a cana, se eu não conseguisse, só piorava!
Continuei a masturbar-me, como me tinhas mandado, mas com pouca convicção de atingir o orgasmo. Tu, vendo a minha dificuldade, deste-me uma ajuda: começaste a beijar e morder o meu pescoço (quando lhe tocas, fico como uma gatinha... até faço ron-ron... lol), enquanto me ias dando palmadas no rabo. Isso excitou-me. Continuaste, mordendo e chupando os meus mamilos, enquanto começavas a brincar com os Teus dedos no meu rabinho... hmmmm... eu ficava cada vez mais quente... mas o que mexeu mesmo comigo foi quando me disseste para me vir, rápido!, acrescentando: "Vem-Te para o Teu Mestre! Mostra que és uma escrava obediente." Foi como se tivesses desligado todos os meus músculos e o meu corpo derretesse para Ti... uma sensação óptima!
Logo a seguir, estava a pedir-Te para me deixares vir (já me tinhas mandado, mas quando chego ao edge gosto sempre de Te perguntar se posso vir-me e aguardar a Tua resposta). Foi um orgasmo que se assemelhou a um suspiro... nada de tão violento como de costume, mas soube-me muito bem.:))
Quando me precipitei para conseguir comer o "creme do Mestre", foi uma surpresa sentir-Te a agarrar firmemente os meus cabelos, mantemdo-me à distância suficientepara Te vires na minha cara (e eu a puxar o meu próprio cabelo, a tentar tocar-Te com a minha boca!!). Há já muito tempo que não o fazias e eu tinha saudades ;)
À excepção do puxão do cabelo, tudo me pareceu muito suave, mas quando cheguei a casa... :) surpresa!! Estava cheia de chupões (um mesmo por baixo da medalha com as Tuas iniciais, três em linha no meu ombro esquerdo, alguns mais leves no peito...) e isso associado à ideia de que, estando de T-shirt muito decavada, as marcas tinham andado à vista, contribuiu para me manter excitada pelo resto do dia. Adoro ter em mim as marcas do Mestre! É tão raro eu ficar marcada...
Hoje, continuei nas nuvens, apesar de nem nos termos visto, pois ouvir-Te logo ao acordar e continuar marcada (tive o cuidado de me vestir de modo a não as exibir) bastou para andar bem todo o dia, super-confiante e cheia de energia: o trabalho correu-me super-bem.
Até tenho uma piada para Te contar, mas conto amanhã, quando estivermos juntos ;) Estou ansiosa para rever o Teu filhote :)) e feliz por Tu estares com ele, pois iamgino como deves estar contente!!
Amo-Te muito! Beijos.