quarta-feira, 13 de julho de 2005

101.


Georf Cordner
Mestre,
Depois da nossa conversa de hoje à tarde, fiquei a pensar... e nem fazia ideia que havia tanta coisa cá dentro à qual preciso de dar a volta!
Acho que só hoje analisei os estragos que a minha relação baunilha deixou em mim :( Fala-se tanto nos traumas que um falso Dominador pode provocar numa submissa, mas e os baunilhas??!! (Não devo ser a única submissa que manteve uma relação baunilha por muitos anos)
Bem, não me apetece falar dos meus fracassos... vou referir os meus sucessos :))
Apesar da Tua chamada de atenção, hoje, por eu estar a evoluir muito devagar, eu sinto-me feliz por estar a evoluir e por todas as conquistas dos últimos dois anos. Tendo em conta o estado em que eu me encontrava quando nos conhecemos, é como se tivesse saído do Inferno e me encontre às portas do Paraíso... e como todas as portas são sempre um pouco assustadoras... talvez seja por isso a tal luta comigo mesma de que Tu falavas ;)
Essa luta existe, sim, mas já foi pior e eu sei que, com o tempo e com a Tua ajuda vou vencê-la.
Amo-Te muito. Beijos grandes... mil e tal deles!