domingo, 31 de julho de 2005

115.

Christian Coigny

Meu adorado Mestre,
Estes dias de férias, em que estamos juntos, mas as nossas adoráveis criancinhas nos dão o prazer da sua companhia :) são bons, mas deixam-me sempre a ferver... esfomeada de Ti!
Hoje, foi um esforço tão grande que fiz para parecer uma menina bem comportada! ;) Quando me sento no Teu colo e damos miminhos um ao outro, sinto o meu sangue aquecer nas veias e a minha cabeça a perder o controlo... mas com os filhotes por perto... impossível ir para além disso! Nunca se sabe quando se pode ser interrompido; mais vale prevenir. Desculpa, hoje, quando me ajoelhei, tinha-me esquecido completamente desse "pormenor"; estava a deixar-me levar pelo momento... obrigada por me teres mandado parar.
Acerca da noite passada ;)) nem sei que dizer! Estar na Tua casa, sem poder dormir conTigo... dormir no quarto ao lado da Tua mãe... adormecer pensando que nem iria ter uns miminhos Teus antes de dormir... ser surpreendida, durante o sono, pelo Mestre a entrar na minha cama prontinho a "atacar-me" ;)) ... só posso dizer que foi, sem dúvida, um fim-de-semana diferente. O que me deixou atrapalhada foi a possibilidade da Tua mãe nos ouvir e ter de ficar caladinha! Detesto sexo em silêncio! Ou música, ou gemidos e gritos, ou tudo ao mesmo tempo... ;)))
Amo-Te muito, meu Mestre! Beijos de boa-noite.