segunda-feira, 7 de março de 2005

8. Confissão


Posted by HelloQs a mm posição... falta o capot do carro ;)
Meu adorado Mestre,
Confesso q hj, depois do choque inicial, me excitou fazer td o q me mandaste: sair do carro, baixar as calças, inclinar-me sobre o carro e receber as Tuas palmadas.
Confesso q o q mais me irritou foi, qd foste verificar com a Tua mão se eu estava excitada... eu sentir-me toda molhada...Este meu corpo... sempre a denunciar-me! E eu com a minha pose de menina ofendida por levar umas palmadas num local tão exposto... senti-me ridícula.
Confesso q só n Te agradeci no final, pq, como uma menina mimada, fiz birra por estar furiosa comigo mm por gostar de algo q n era suposto eu gostar... por Tu saberes... agora teres a prova... e eu impotente a ver o meu corpo falar por mim... mt confuso!!!!
Confesso q o meu lado exibicionista é uma realidade, mas nc o admiti, pois gosto de me apresentar como uma pessoa mt discreta, sossegada, calma, reservada, distante... mas na verdd, tal como Tu sabes, o olhar dos outros dá-me prazer. É, no final da nossa cena, qd vi q havia pessoas perto q, ou viram ou poderiam ter visto, n me preocupou o facto de terem visto, mas a possibilidd de me reconhecerem mais tarde.
Confesso q sou a Tua puta, Mestre, mas por vezes ainda tenho problemas em aceitar-me como sou e fico irritada comigo por complicar sp as coisas e por fazer sp td da maneira mais difícil.
Confesso q Te admiro mt pela paciência q tens comigo, pois sei q por vezes (mts vezes) sou impossível.
Confesso q por vezes a minha submissão implorou p q eu a deixasse sair e eu tranquei-a no fundo de mim, porque a via como uma fraqueza e queria mantê-la escondida do mundo.
Confesso q por vezes penso q talvez nc venha a ser a escrava q Tu desejas e mereces, pq construí demasiados muros à volta do meu coração e já nem eu sei onde é q ele está, embora tb confesse q mts já caíram por terra.
E por fim, confesso q o Teu amor e o Teu domínio sobre mim me tem feito crescer mt, fazendo-me descobrir-me e isso tem-me tornado mais feliz a cada minuto q passa, mais em paz comigo e com o mundo... Obrigada, Mestre.