sexta-feira, 4 de março de 2005

5. Uma rosa para O Mestre


Posted by Hello
Mestre,
Adorei as fotos que me enviaste, mas acabei por escolher esta hoje, pois era assim q eu gostava de estar agora... ajoelhada aos Teus pés, oferecendo-Te uma flor... mas sem o olhar desconfiado desta modelo... lol
Fez-me lembrar da nossa conversa de hj... eu de joelhos, contra a parede, com as minhas meias de ligas pretas... ;))) é, acho q tb ficaria mt bem de rosa vermelha na boca... não dava era muito jeito para contar as palmadas... eheheh... mas ficava a condizer lindamente com um rabinho em fogo, não achas?
Não, n tou a dar-Te ideias... nunca precisaste que eu tas desse; tens muitas e boas ;)
Sabes, Mestre, gostava tt de falar de Castigos, mas a minha cabeça dói mt (hj n é enxaqueca, mas tá a incomodar-me tt...) e n me sinto capaz de escrever nd com nexo. Vou descansar para estar em forma amanhã.
Amo-Te como uma cabrinha: meeeeeeeeeeesmo! :)))