domingo, 27 de março de 2005

19. Disciplina


Posted by Hello
Meu adorado Mestre,
Ainda continuo a pensar na última vez que usaste a cana em mim...
Na altura, o "Desculpa, Mestre!" e o "Obrigada, Mestre!" saíram mecanicamente, mais por medo de apanhar mais (Tu sabes como eu odeio a cana!!!), do que por me sentir verdadeiramente arrependida pelo meu comportamento e agradecida por Tu me pores na linha.
Entretanto, pensei um pouco e cheguei às seguintes conclusões:
1. Há já algum tempo que eu andava a merecer uma tareia e Tu foste benevolente comigo, perdoando-me várias vezes as minhas "birras".
2. Quando o meu comportamento Te "obrigou" a usar a cana, ainda assim, tiveste em conta que eu me encontrava muito sensível e não aguentaria tanto quanto já aguentei noutras ocasiões, por isso me bateste menos do que eu tinha merecido.
Sinto, pois, necessidade de Te deixar aqui um sincero pedido de Desculpa, por me ter comportado como uma peste insuportável e mal-educada e o meu Obrigada por, apesar de eu nada ter feito para o merecer, teres tido sempre em conta o meu bem-estar.
Sabendo eu que não gostas de me disciplinar, sinto-me muito culpada por me ter comportado de modo a levar-Te a usar a cana :((( Prometo que vou comportar-me de modo a evitar mais cenas destas.
Adoro-Te, Mestre.