domingo, 13 de março de 2005

12. Beijo a Tua mão


Posted by Hello ;)
Meu adorado Mestre,
Embora há já algum tempo pense escrever-Te o que se segue, só hoje me sinto capaz de o fazer.
Trata-se de Te dizer os motivos pelos quais Tu és tão especial para mim. A lista não pretende ser exaustiva, mas simplesmente registar algumas das coisas que Tu fazes que mais me tocam e que me fazem sentir feliz por me entregar a Ti. A ordem é irrelevante.
Porque Tu és a única pessoa que:
* Me pergunta "Estás feliz, pequena?" e fica à espera de uma resposta sincera de minha parte.
* Me pergunta "Como foi o teu dia?" e quer realmente saber o que fiz, onde fui, com quem estive, o que senti, o que pensei, quais foram os meus sucessos e os meus fracassos...
* Só com um simples olhar, sabe quando estou bem e quando não estou. Se não estou bem, tudo fazes para que eu me sinta melhor.
* Tudo faz para que eu descubra as minhas qualidades e os meus defeitos e procure crescer sempre mais um pouco.
* Me chama a atenção quando eu estou errada e me ensina como fazer melhor.
* Fisicamente, mexe com todos os meus sentidos, pois gosto de Te olhar, ouvir, cheirar, provar e tocar.
* Pode chamar-me "puta vadia" e eu responder com um sorriso nos lábios e um olhar maroto, porque, vindo de Ti, isso me dá prazer.
* Me dá prazer sempre que me toca, quer o toque venha sob a forma duma palmada, dentada, aperto..., quer sob a forma de beijo, afago, carícia, abraço...
* Me obriga a tomar medicamentos quando estou doente... lol... como a uma criança mimada.
* Me faz sentir amada, protegida, segura... só por Te pertencer.
* Me chama "pequena" e "'quenina", fazendo-me sempre sentir grande.
* Pensa no meu bem-estar, na minha segurança e na minha felicidade, por vezes mais do que eu própria o faço.
* Me vai dando uns empurrõezinhos sempre que eu preciso deles para dar um passo em frente, mas nunca me força a fazer nada que não me dê prazer ou que não me faça evoluir como pessoa.
Tanta coisa mais poderia ser dita, Mestre, mas já se vai fazendo tarde (tenho de voltar a cumprir o horário que me tinhas dado, para poder andar melhor durante o dia).
Até amanhã meu querido Mestre.
Beijos.