quinta-feira, 10 de março de 2005

11. Tranquilidade


Posted by Hello
Mestre,
Tal como me mandaste, hoje não vou demorar mesmo nada, pois tenho de ir cedinho dormir para amanhã estar em forma para Ti ;)))
De qualquer modo, não podia terminar o meu dia sem Te agradecer por hoje, ao comentares a minha entrada de ontem, me teres deixado mais tranquila ao dizeres que vais acompanhar-me :)
Ter um sermão logo às nove da manhã... para começar bem o dia!... não foi nada agradável; mas foi bom saber que vais estar comigo e me vais dar muitos miminhos como eu gosto e como só Tu sabes dar-me. Bem, ainda tenho quase um mês e meio para ver se perco o medo... pois com Mestre ou sem Mestre, ele teima em continuar comigo :(
Amo-Te! (Mesmo quando ando "com a toura"... embora deixe de parecer verdade... lol)
Beijos.