segunda-feira, 28 de março de 2005

20. ;))


Posted by Hello
Meu adorado Mestre,
Vi esta foto e apaixonei-me. Porque será?!!... lol
Ocorreu-me que Te passaria pela cabeça o mesmo que passou pela minha... Pensei em não fazer qualquer comentário... mas, não resisti a comentar :)))
Fiquei cheia de vontade de comprar um vestido vermelho... lol... ando a exagerar no preto.
Agora a sério!! Vi esta foto e começaram a surgir imagens na minha cabeça: eu com as minhas meias iguais a estas, sapatos pretos altos, a minha saia preta e vermelha, a minha blusa de seda preta estampada com rosas vermelhas... toda bonita, no Teu quarto, à espera das Tuas ordens, pronta para passar de senhorinha a Tua puta... Quase consigo ver-me na foto! Relembrei a cena em que me fizeste ficar assim vestida, de quatro na Tua cama, de costas para Ti, com a saia levantada, quando me puseste o rabinho vermelho com umas boas palmadas que me deixaram encharcada e depois me acariciaste (como sabem bem as Tuas carícias quando me deixas o rabo em fogo!!), me penetraste agarrando firmemente as minhas ancas (as Tuas mãos quando me tocam excitam-me sempre, mas quando me agarram e prendem... fazem-me voar, sair de mim!) e me fizeste gritar a plenos pulmões, enquanto tinha um orgasmo "tsunâmico"(lol adoro inventar palavras!).
Imaginei-me atada com fiadas de pérolas... e Tu a advertires-me que se eu rebentasse alguma delas, seria castigada... ;))) Não sei se rebente alguma, ou não!
Hmmmmm... o que uma simples foto pode fazer à cabeça duma mulher!!!! lol
Bem, para ser totalmente sincera como Tu queres que eu sempre seja, tenho de admitir que a foto sozinha não conseguia fazer tudo isto... Na verdade, acho que o facto de o meu corpo guardar uns resquícios de dor (lembranças de ter passado pelas Tuas mãos hoje à tarde), aquela dorzinha boa que permanece por umas horas e me faz sentir viva e Tua... ajudou um pouquinho :P