domingo, 6 de março de 2005

6. Intemporalidade


Posted by Hello A Beleza é Intemporal
Mestre,
Tomei o pequeno-almoço frente ao pc, pensando poder conversar conTigo no MSN... como n estavas, naveguei um pouco por aí e encontrei este texto: http://www.boundbyleatherandchains.com/site/pages/index.php?ID=113&key=1092160062. No geral, o site n me pareceu nd de especial, mas gostei deste texto de uma submissa em memória do seu Mestre. Como está em Inglês, pensei q o lerias mais facilmente do q eu... se tiveres tp e estiveres interessado, claro! A mim, comoveu-me a forma como ela fala da Vida, da Morte e , sobretudo, do Amor sem barreiras (nem mm a da morte) q a uniu e mantém unida ao seu Mestre.
A foto... :) oferecida por Ti, só podia ser especial. Vejo: beleza, sensualidade, malmequeres ;), juventude, frescura... gostaria de um olhar mais apaixonado, mas n se pode querer tudo...
Ontem, queria tt escrever-Te, mas como me mandaste para a cama, obedeci. Ainda bem!... soube-me ainda melhor ir ao edge ;))) Dormi como um bébé... Obrigada pelo miminho, Mestre. Adoro-Te!
P.S.- Retiro o q disse a respeito do site... já tá nos meus favoritos ;)