quarta-feira, 2 de março de 2005

3. Ser submissa


Posted by Hello
Meu adorado Mestre,
A foto de ontem, parece ter assustado uma galinha. lol Com a de hj, já n corro o risco de chocar ninguém. Tenho de aprender como colocar uma advertência à entrada do blog, para q ninguém seja apanhado desprevenido. Afinal, n quero chocar ninguém e tb n acho correcto q o conteúdo destas páginas esteja acessível a menores.
Até lá, vou conter-me nas fotos. Nas palavras, escrevo o q me vai na alma, pois as crianças n lêem, só vêm os desenhos... ;)
Agora a sério! Uma submissa é uma anormal??!! Por acaso, já pensei mt nesta questão. Antes de nos conhecermos, qd eu n sabia o q era uma sub e mt menos q eu era uma, sp q havia conversas com outras mulheres sobre sexo, sentia-me diferente delas; a minha sexualidd nd tinha a ver com a das mulheres q me rodeavam... seria eu anormal, ou elas??
(O q é isso da normalidd? N vou entrar por aí; n sou filósofa e n quero passar o resto da minha vida a dissertar sobre o assunto, sem chegar a qq conclusão... lol)
Conhecemo-nos e Tu mostraste-me q n sou única, levando-me a conhecer tts outras mulheres orgulhosamente submissas ( parecia-me um contracenso, mas agora sei o q é) com as quais dd logo encontrei afinidades.
Comecei então a descobrir a minha submissão. Primeiro, tentei fugir, n a assumindo, embora n conseguindo fazê-la "descolar" de mim, lutando por me libertar deste "handicap" mas... é impossível fugir à nossa natureza. Então, vi q anormal seria lutar contra a minha natureza submissa.
O q há de errado em ter prazer sendo dominada? Querer ser o objecto de estimação do meu dono é pecado?! Qd falho, sentir-me redimida por umas boas palmadas do meu Mestre é perverso? Bem, n sei, mas n me sinto anormal, doente, perversa , pecadora... mas sim uma mulher apaixonada, corajosa, sincera, honesta,... com todas as qualidds e defeitos de qq sub.
O meu maior prazer: dizer-Te, Mestre, "Sou Tua" e saber q Tu sabes q essas duas palavrinhas querem dizer mt mt mais do q td o q eu acabei de escrever. :)