segunda-feira, 14 de março de 2005

13. Escrava?

Meu adorado Mestre,
Hoje li esta oração duma escrava (http://www.boundbyleatherandchains.com/site/pages/index.php?ID=14&key=1086129398) e ela mexeu comigo. Bem sabes que me vejo como submissa e me identifico com muito do que tem sido escrito por outras submissas, pois no geral elas "falam a mesma língua que eu"; compreendo aquilo que dizem porque também eu sinto muitas das coisas de que elas falam.
Este texto, hoje, desconcertou-me, pois não me considero uma escrava (aliás, acho até que estou ainda muito longe de o ser, embora não ponha de parte a possibilidade de vir a sê-lo), mas esta "oração" tem tudo a ver comigo :)) Identifico-me completamente. No entanto, esta constatação deixou-me confusa...
Tenho de ir dormir sobre o assunto. lol
Beijos, Mestre.
Espero por Ti nos meus sonhos.
P.S. - Gostei de fazer a montagem com a imagem que me mandaste :)