quinta-feira, 3 de março de 2005

4. Pena??!!


Posted by Hello
Meu adorado Mestre,
Hj, depois daquele Orgasmo...hmmmmm..., os meus pensamentos tem estado a atropelar-se uns aos outros. Pensei em BDSM, Amor, Obediência, Prazer, Disciplina, Marcas:), ... matéria para escrever até ao final dos meus dias lol
Optei por falar de um tema apenas: Pena. É q um dia destes li um comentário num blog doutra sub q me deixou revoltada: um fulaninho dizia sentir pena dela, por ela ser sub. Já sabes q "pena" é um sentimento ao qual sou alérgica, mas n é só por isso q me incomodou.
Como se pode ter pena de alguém q faz, livre e voluntariamente, exactamente aquilo q deseja e lhe dá prazer? (Prazer q infelizmente a maioria das mulheres portuguesas n conhece, visto haver 80% delas q fingem orgasmos).
Penso q uma sub é vista como uma coitadinha, mal-tratada, mal-amada, feiinha, sem auto-estima, ... uma pobre vítima(LOL) dum Dominador sádico sem escrúpulos, q se aproveita da sua fragilidade para lhe dar umas valentes sovas, amarrá-la, encoleirá-la, violá-la, sodomizá-la, usá-la a seu bel-prazer, violando todos os seus direitos... lolololol N me vejo no quadro, Mestre, e tb n te vejo a Ti nele ;) Se tal submissa existisse, era realmente caso para ter pena.
Pena tenho eu de ver tt gente à minha volta insatisfeita, alguns verdadeiramente infelizes, a manterem relações de faz-de-conta, só para manter as aparências; a verem a vida passar por eles, sem chegarem a saber o q é uma grande Paixão, sem nc terem conseguido amar e sentir-se amados,... Parece-me q em vez de sentirem pena das submissas, deveriam invejar-nos ;))
Bem, Mestre n quero "esticar-me" mt, pois amanhã é dia de trabalho :(
N posso terminar sem um grande Obrigada. Eu n queria fazer tt pressão em Ti, estando Tu doente, mas... o meu corpo sente a Tua falta... q posso eu fazer? Agradeço o orgasmo, mas sobretd, agradeço-Te teres feito com q me sentisse tão amada. Desculpa eu ter sido egoísta, mas eu tb Te Amo, Mestre. Continuo a amar-Te como uma vaquinha: muuuuuuuu...ito!! :))))
Agora vou deitar-me e fazer o q me mandaste: edge e sms... hmmm... estragas-me com mimos!
XOXO