quarta-feira, 9 de março de 2005

10. Neura!!


Posted by HelloDave Nestler
Meu querido Mestre,
É... há dias assim... tudo me irrita e irrito todos os que tentem aproximar-se de mim. Então quando estou eu e Tu com a neura, Mestre... xiiii... Acho que ainda temos muito a fazer quanto a isso, não?
Peço-Te desculpa pelo meu comportamento pouco social, hoje, mas ando mesmo a precisar de dormir mais e melhor, conduzir menos... sei lá! Tenho andado a sentir-me cansada.
A carta do IPO a adiar a operação também me deixou em stress: não quero ir!! Tenho medo... e isso tem andado a comer-me a cabeça. Pensei que ia conseguir habituar-me à ideia sem Te falar disso, para ver se não me tratavas como quando estou doente e não quero tomar medicamentos... mas parece que só piorei as coisas. Assim, fiquei com dois problemas: 1.ter uma operação marcada, à qual eu não quero comparecer ; 2.saber que devendo partilhar conTigo os meus medos e problemas, não o fiz. E o pior!: com esta atitude, impedi-Te de poderes ajudar-me a sentir-me melhor...
Bem, Mestre, sabes que eu não me sinto nada confortável na pele de "coitadinha" e o rumo que este texto leva... não me agrada nada!
Vou mas é dormir... que é o que eu preciso! Amanhã estou como nova, vais ver!
Adoro-Te, Mestre! (Mesmo quando o meu sorriso vai de férias para parte incerta).
Beijo