quarta-feira, 30 de março de 2005

22. Espelho


Christian Coigny
Posted by Hello
Meu adorado Mestre,
Esta foto faz-me pensar em várias coisas...
Penso que, Tu me fazes sentir mais bonita a cada dia que passa;
Penso que sempre que me vejo ao espelho espero ver uma imagem com que eu me sinta bem e, ao mesmo tempo, que Te agrade e Te faça sentir orgulhoso de seres meu Dono;
Penso que Tu és o meu melhor espelho e aquele em que eu mais gosto de me mirar, pois Tu fazes-me ver-me mais nitidamente do que qualquer espelho consegue. Fazes-me ver para além de todas as aparências. Mostras-me o Eu que eu por vezes não quero ver e sobretudo mostrar, mas tens sempre o cuidado de me ajudar a lidar com isso. És o espelho que me obriga sempre a encarar-me de frente, sem poder fugir ao que não quero ver(por vezes não me apetece, ou não me dá jeito e é desconfortável), sem poder fingir ser o que não sou (surpreende-me a quantidade de vezes em que falo conTigo e logo depois das palavras terem saído, verifico que no fundo da minha alma estava a resposta verdadeira e não coincide com o que acabei de dizer... é claro que nesse instante encontro os Teus olhos e sei que Tu estás a lêr todos os meus pensamentos e que isso Te diverte, pois é surpresa para mim, mas não para Ti) , sem poder enganar-me nem enganar os outros... O meu espelho mágico! lol
És o único espelho em que me sinto límpida, quase transparente e a sensação é tão boa!!!
Amo-Te, meu Mestre.