sexta-feira, 24 de junho de 2005

90.


Borcher

Meu adorado Mestre,
A conversa de hoje foi muito boa! Afinal a minha pergunta de anteontem deu mesmo origem a uma boa conversa! :)) E melhor ainda!: conduziu-nos a mais umas quantas questões interessantes.
Adoro isso: analisar uma questão sob diferentes perspectivas! O pior é conseguir agora pôr em ordem e conseguir escrever tudo aquilo de que falámos!! lol
Acho que opto por resumir tudo aos tópicos que me despertaram mais interesse :) Sendo assim:
* Não podemos avaliar a Felicidade de alguém partindo de um só aspecto da sua vida;
* Quando vivemos uma realidade que nos é agradável, se a perdemos ficamos menos felizes... se a não tivéssemos conhecido, não lhe sentiríamos a falta;
* Termos consciência da nossa natureza pode ajudar-nos a ser mais felizes, ou mais insatisfeitos;
* Tendo consciência de quem somos realmente, podemos evoluir;
* Dominador/a e submissa/o têm o mesmo grau de importância; nenhum é mais do que o outro, pois cada um depende do outro;
* Submissos/as não são farrapos, seres inferiores, nem nada que se pareça... embora possam ter prazer sexual sendo tratados como tal pelos seus Doms, em situações específicas.
...
Houve outros, mas agora não me ocorrem. Ando cansadita esta semana!... Acho que foi o calor e demasiadas viagens que me deixaram assim... vamos lá a ver se na próxima, podendo dormir com o Mestre durante a semana toda :)))))), vou reparar as minhas energias...
Amo-Te muito, Mestre! Beijos de boa-noite.