quinta-feira, 16 de junho de 2005

82. Blog


Meu adorado Mestre,
Hoje apetece-me escrever sobre este blog :)
Para quem nem queria começá-lo, até que estou a dar-me muito bem! lol
Sempre adorei escrever cartas, pois é desta forma que eu consigo exprimir-me melhor, por isso Te dirijo todos os meus textos, embora no fundo esteja a escrever mesmo é para mim, tal como Tu me mandaste. A medida que vou passando para aqui algumas das minhas reflexões, dos meus medos, das minhas alegrias e tristezas... vou-me vendo mais claramente e sinto-me bem com isso.
Outra coisa que também me agrada muito é quando nos encontramos e Tu conversas comigo acerca do que eu escrevi no dia anterior :) Sim! Embora não seja visível aqui, és a pessoa que mais comenta aquilo que eu escrevo e aprendo sempre muito conTigo.
Sabes que quando me mandaste começar a escrever aqui, eu nem imaginava que iria sentir-me tão confortável neste "cantinho" e que ele iria tornar-se uma espécie de viciozinho de estimação?
Mas tornou. Já é uma necessidade no final do meu dia vasculhar no meu cérebro, no meio de todos os pensamentops e emoções do meu dia, escolher um(a) só (escrever tudo o que me passa pela cabeça, para além de ser humanamente impossível, daria uma enorme confusão!), passear-me pelos milhares de fotos que fui arquivando no PC para escolher uma de que possas gostar e esteja de acordo com o que vou escrever, e "atacar " as teclas, ao sabor dos meus dedos ;)
Posto isto, surpreende-me muito que este blog tenha tantas visitas e, sobretudo que haja pessoas que cá vêem regularmente! Fico muito contente com isso... saber que o que escrevo pode ter algum interesse para alguém além de nós dois... e verificar que pessoas que eu não conheço podem fazer comentários simpáticos e comportarem-se quase como "amigas na sombra" :) Sensação estranha! Mas boa.
Amo-Te muito, Mestre! Obrigada pelas coisas que me fazes decobrir.
Beijos