domingo, 5 de junho de 2005

72. Sereia


Meu adorado Mestre,
Com a temperatura que esteve hoje (mais de 35ºC!) só me apetece ser uma sereia, presa nas Tuas redes. ;)) bem aconchegadinha e fresca!
O calor chegou ao ponto de me incomodar e deixar sonolenta e sem forças... acho que fui uma péssima companhia para Ti este fim-de-semana. Desculpa, mas acho que a Tua teoria segundo a qual eu tenho genes de origem árabe, vai por água abaixo perante a minha total falta de tolerância ao sol e calor intensos! lol parece que os genes do Norte dominam!
Acho que esta minha atração pela água, no Verão, se deve não só à necessidade de me manter fresca, mas também de me manter limpa. Sinto-me tão desconfortável quando transpiro!! E quando me sinto menos limpa, sinto-me menos à vontade com o meu corpo, logo, com menos vontade de ter sexo :(
Por falar em sentir-me em paz com o meu corpo, a falta de doces na minha alimentação tem-me feito sentir melhor. Pensei que iria sentir muita falta de um docinho de vez em quando, mas estou a dar-me lindamente. A semana passada, quando me deste a comer gelado frito com natas e noz até fiquei enjoada lol... tenho doce para uma boa temporada!
O difícil é que há sempre alguém a comer e oferecer-nos bolos, gelados, etc... Por exemplo hoje ao almoço, quando me ofereceram o gelado, tive de mentir e dizer que estava tão cheia que não conseguia comê-lo ;) Detesto mentir, mas explicar porque não o comia não vinha nada a propósito! :)) Dizer à Tua mãe: "Eu até comia esse gelado, mas o seu filho não deixa e agora que eu tenho cumprido com a vontade d'Ele por algum tempo, deixou de me apetecer!"... com um ar muito inocente... lol Estou mesmo a ver a reacção!!! Eheheh!
Eu amo-Te muito, Mestre! Beijos.