domingo, 19 de junho de 2005

85. Baunilha


Meu adorado Mestre,
Há já algum tempo que me tem vindo à cabeça escrever sobre o meu nick, ou melhor, sobre a minha relação com ele ;)
Na pré-história da nossa relação, enquanto eu me debatia entre os meus desejos e sentimentos de submissa e a minha educação "baunilha", Tu observavas-me divertido e chamavas-me Baunilha. Nessa altura eu sentia-me segura com isso, pois visto que "baunilha" é todo aquele que se mantém fora do BDSM (esse monstro acerca do qual eu tinha tão pouca e má informação!...), convinha-me perfeitamente, marcar distância... lol... Como se fosse possível marcar distância de si mesma!... ( Só mais tarde percebi porque Te rias) Mas eu tentei fortemente resistir... tanto, que comecei a usar Baunilha para Te falar do meu lado submisso e o meu nome de baptismo para designar o meu lado "baunilha"... grande confusão ia nesta cabeça, nessa altura! Tu, pacientemente, deste-me trela e deixaste-me andar, ao meu ritmo... sendo a Tua submissa Baunilha/"baunilha"... lol
À medida que me ias dando informação e me ajudavas a compreender melhor a minha maneira de sentir, comecei a ver-me cada vez mais distante dos verdadeiros "baunilha" :) e comecei a não achar graça nenhuma a este nick, pois pensava que quando Tu me visses como uma "verdadeira submissa" ias trocá-lo, ias dar-me um nick que Tu gostasses que a Tua submissa usasse... De qualquer modo, não me queixei porque quase nunca o usavas para Te dirigires a mim...
Quando me mandaste escrever este blog, perguntei-Te que nick querias dar-me... e (oh, desilusão!) Tu respondeste: "Tu tens um nick... eu já Te dei um nick." Muito contrariada, mas sem resmungar, comecei a escrever os meus pensamentos, desejos, alegrias, tristezas, recordações... de submissa, sob o nick de Baunilha ;)) Parecia-me contraditório, mas... o Mestre manda e ele tem sempre uma razão para aquilo que faz... eu é que nem sempre (aliás, quase nunca) a vejo na hora.
Hoje, gosto (apesar de continuar a achar o sabor baunilha demasiado doce e enjoativo para ser associado à minha pessoa... lol) e nas raras vezes que Tu me chamaste Baunilha soube-me muito bem :) Nessas e nas que, na rua, me chamas escrava e me mandas fazer coisas tão simples como apanhar os Teus cigarros e o troco da máquina... humedeço logo :))
Confesso que ultimamente tenho dado comigo a pensar que prefiro o nome que Tu me deste, àquele que os meus pais escolheram para mim... sei que estou a ser politicamente muito incorrecta, mas é o que eu sinto.
Acho que já não consigo imaginar-me com outro nick... E acho que foi por há umas semanas teres começado a dizer que me torno um monstrinho quando me mandas saltar-Te para cima e termos começado a brincar, chamando-me Gremelin e Gremelina, que eu comecei a pensar na questão do nick. Gosto de ser a Tua Baunilha, Mestre... sinto-me bem sendo-o :)
Amo-Te. Beijos.