quinta-feira, 2 de junho de 2005

30ºC


Meu adorado Mestre,
Hoje adorei passear conTigo e conversar apenas... não que não me apetecesse fazer mais do que conversar, mas também gosto sempre muito dos nossos momentos de conversa tranquila. Contudo, devo dizer que em dias de cerca de 30ºC se torna muito difícil manter-me numa pose de menina bem comportada ao Teu lado... é como pôr lume ao pé de gasolina e esperar que não haja fogo! Mas não houve mesmo! lol
Parece que nestes dias o melhor a fazer seria nem sair do duche... fazer como a mocinha da foto.
É mais fresco e limpo... pois nestes dias ando sempre a escorrer, porque fico mais quente e cheia de vontade de que me devores e porque Tu, devido ao calor Te manténs mais afastado, o que me deixa a trepar pelas paredes, como uma fera enjaulada... a sorte é que só as Tuas feromonas é que me fazem querer violar alguém!... se não ainda atacava algum transeunte incauto e ia presa. lol
Já viste o perigo que era deixares-me à solta, num dia de calor, depois de me teres feito ir ao edge algumas vezes sem me deixares atingir o orgasmo... material altamente explosivo com pernas! lololol Um monstro à solta... um perigo para qualquer "baunilha" ;))))
Amo-Te muito, Mestre! Beijos.
P.S. - E amanhã já vou ter conTigo de novo... um fim-de-semana inteirinho para nós... e Sábado, só nós dois sozinhos... Yuppiiiii!!!