segunda-feira, 13 de junho de 2005

79. Masoquista, eu?!


Meu adorado Mestre,
Hoje, antes de nos encontrarmos, eu sabia que estava carente de Ti, mas só quando cheguei bem pertinho de Ti e deixei que todos os meus sentidos se regalassem... é que vi como estava esfomeada!
Mas depois do orgasmo... lol é que eu tive a real noção da gravidade do meu caso! Acho que nunca tinha sido tão selvagem :$ Descontrolei-me completamente... e foi tão bom!! :)
Só de pois de me teres dito que eu sabia o porquê do meu comportamento é que eu vi o motivo: Dor. Quanto mais dor Tu me dás, mais excitada eu fico, mais intensos os orgasmos.
É como dizes, Mestre, ainda me custa aceitar que sou masoquista.
É verdade que, mesmo no meu passado "baunilha", um pouquinho de dor sempre me aquecia mais e cheguei a pedir por ela várias vezes e ficar desapontada quando os meus pedidos não eram atendidos (por medo de me magoar, por falta de coragem ou falta de competência... não sei ao certo, nem é importante agora), mas nunca me vi como uma masoquista...
Afinal, para mim um(a) masoquista seria alguém com uma patologia que qualquer psi explicaria facilmente desenterrando uma infância conturbada no seio duma família-problema, uma adolescência difícil... acontecimentos traumáticos das mais variadas espécies... Nada que se aplique à minha pessoa!!
Chega a irritar-me "ver" a minha reacção quando me bates, como hoje! Para mim, ainda não faz sentido ter prazer com a dor, mas hoje, enquanto me davas palmadas cada vez mais fortes (quase insuportáveis!) cada vez me sentia mais Tua, e me dava mais prazer agarrar o Teu pescoço com toda a força e beijar-Te. Depois, quando me mandaste para cima de Ti, as minhas ancas pareciam ter vida própria ;) e quando Tu as agarraste e comecei a sentir as Tuas unhas... cada vez mais forte até se cravarem na minha pele... hmmmm... sou masoquista, Mestre! A Tuas masoquista!
Beijos.
P.S.- Gostaria de ter escrito ainda mais, mas a hora já vai avançada e mandaste-me para a cama :(