segunda-feira, 6 de junho de 2005

73. Música


Meu adorado Mestre,
Hoje sinto-me num momento contemplativo :) Apetece-me apreciar e partilhar coisas bonitas.
Começo pela foto... que me deixou deslumbrada mal a vi! E andei também a ouvir a minha mais recente aquisição: o álbum dos Il Divo. Aproveitei para ir ao site deles para conhecê-los melhor ;) (http://www.ildivo.com/site.php)
A imagem dos mocitos não me diz nada de nada! Demasiado ameninados. Mas ouvi-los!!!... fantástico! Levaram-me para tempos passados... quando fazíamos amor ao som de Josh Groban (entre muitos outros)... e ficou uma vontade de reviver o passado!... lol
A música tem um poder sobre mim que não consigo explicar! A música clássica é, desde a minha adolescência, o meu melhor anti-stress; ritmos latinos deixam-me sempre o sangue a ferver e conseguem animar-me quando me sinto um pouco em baixo; vozes graves e roucas... (lol até posso apostar que já pensaste no Leonard Cohen!!) mexem com as minhas hormonas... Hmmm... acho que já entrei em transe graças a Ti e ao tema "You Have Loved Enough" :)))
É curioso! O meu sentido do ouvido sempre se sobrepôs a todos os outros. :) Conheci-Te primeiro pela Tua voz e isso bastou para me sentir tão atraída por Ti!! Ainda hoje, quando falas ao meu ouvido, me derreto toda... a minha cabeça fica leve... leve... o meu corpo começa a perder forças... e é como se toda eu flutuasse nas ondas da Tua voz.
Por falar nisso... está na hora de ir ao edge, enviar-Te um sms e dormir :)
Boa-noite, Mestre. Eu adoro-Te! Beijos.