quarta-feira, 15 de junho de 2005

81. Submissão



Mestre,
Bela posição... hmmmm... há já algum tempo que não fico assim, mas já tenho saudades... lol
Cada dia que passa (exceptuando os de "toura", claro!), me sinto mais submissa, mais Tua :)) e isso sabe-me muito bem!
É isso! Quando me dás dor, ou humilhação... o que realmente mexe comigo é o facto de estares a exercer o Teu domínio sobre o meu corpo. Sentir-me pequena, limitada nos meus movimentos, por vezes impotente nas Tuas mãos. És a única pessoa que consegue fazer-me isso e é exactamente a junção do meu desejo de ser dominada com o Teu de me dominar que me dá tanta pica!
É nos momentos em que me colocas numa posição da qual na hora desejo escapar, mas não posso e quando tomo consciência de que estou completamente dependente da Tua vontade que eu me sinto envolta na minha submissão :) e me sinto tão bem por poder abandonar-me, entregar-me nas Tuas mãos sem qualquer reserva, pois sei que nada farás que possa magoar-me e me levarás sempre mais além daquilo que eu julgava ser o meu limite.
Adoro-Te, Mestre!
Beijos de boa-noite.