sábado, 18 de junho de 2005

84. lol


Meu adorado Mestre,
Hoje apetece-me registar aqui o momento mais divertido do dia. Já rimos com ele, mas acho que é digno de registo para mais tarde recordar... Afinal, quando estivermos no lar não vamos conseguir lembrar-nos de tudo; não porque nos tenhamos transformado em dois velhotes senis, mas porque o arquivo será muito maior ;))
Nós e os super-mercados!!... lol Um dia destes era o velhote do café a espreitar-nos, hoje foi um pai de família incauto que Te "apanhou" a dar-me duas palmadonas em pleno super-mercado... lol (Se calhar estamos a ficar demasiado indiscretos em público)
A primeira palmada que me deste, não sei se ele a viu, mas a segunda viu mesmo! Ao que eu achei graça foi à cara de incredulidade do homem :))) Ri-me para dentro, mantive a pose de quem não tinha feito nada e fiquei a tentar ver-nos como ele nos viu.
Viu um homem muito maior que ele, acompanhado duma mulher com metade do Seu tamanho, o que, já de si, penso que desperta a atenção de quem não nos conhece... mas o que o deixou com os olhos presos a nós e o queixo descaído foi que olhou para nós no preciso momento em que Tu me apanhaste a jeito na Tua frente e me assentaste uma bela palmada no rabo :) Para nós era brincadeira; para ele não foi... O ar de parvo que ele fez deu-me riso, mas não o fiz na cara dele... Tu sorrias ao meu lado e eu mantive um ar neutro... e ele deve ter ficado a ver-nos como um casal com problemas: Tu um monstro e eu uma vítima lololol... e, eu não vi mas Tu disseste-me, foi a correr contar à mulher... quem sabe a dizer: "Vês, eu nunca te bati assim, em público!", " E tu ainda te queixas do marido que tens!", "Passas a vida a queixar-te e aquela ali acabou de levar uma palmadona daquele matulão e nem deu um pio!..."... lol Ah, se ele soubesse o efeito que as Tuas palmadas tem em mim!!!... :)))
Amo-Te, Mestre! Beijos.
P.S.- Obrigada pela visita, pelo passeio à praia (linda!!) e pelo tempo que passámos juntos.