sexta-feira, 17 de junho de 2005

40ºC


Meu adorado Mestre,
Hoje deste-me um dia em cheio! Com o calor insuportável que esteve, ainda soube melhor o sexo no Teu quarto fresquinho :))
Mantiveste-me muito excitada o tempo todo... desde que cheguei junto de Ti até ao momento de me vir embora. Logo que cheguei, o duche gelado deixou-me mais fresca, limpa e com os nervos todos afinadinhos :)) Adoro sentir-me bem limpinha quando Tu me tocas e com este calor, só me sinto limpa à saída do duche!
Soube-me bem sentir o Teu corpo quente contra a minha pele ainda geladinha do duche, mas depressa me fizeste aquecer... como foi bom sentir as Tuas lambidelas e dentadinhas no meu clit enquanto as Tuas mãos exploravam a minha pele, a arranhavam e beliscavam... e... fomos interrompidos :((
Depois de almoço, quando voltei para junto de Ti, excitou-me ver-Te completamente nu... com aquele sorriso malandreco do costume. Embora nunca me tenhas mandado pedir para poder entrar na Tua cama, pedi-Te permissão para me despir e juntar-me a Ti :)) deu-me pica.
As palmadas que me deste logo de seguida foram tão fortes e a dor tão intensa (sobretudo ao acertares no meu clit) que pensei que iria ficar por ali, a apanhar eternamente, pois sempre que me batias, a dor era a tal ponto forte que eu não conseguia impedir as minhas pernas de se fecharem... e, de cada vez que o fazia, Tu prometias-me mais três palmadas por mau comportamento! Perdi-lhes a conta, fiz um esforço enorme e, nem sei bem como, lá consegui.
Quando me mandaste para cima de Ti, o meu clit doía tanto que eu mal sentia o que estava a fazer. Tu com as mãos e algumas palavras aqueceste-me rapidamente e, pouco depois, já Te pedia que penetrasses o meu rabinho :) Nem sei bem quantas vezes fui ao edge!... algumas, mas não cheguei ao orgasmo em nenhuma delas. Quando estava já muito cansada, soube-me bem poder comer a Tua "seiva da vida" ;)) para retemperar forças... lol
Depois dum curto descanso, quando pensava que tudo tinha acabado, eis que Tu começas a brincar com cordas!!... Hmmm... acho que os meus olhos brilharam quando viram a corda... lol... e venda!!!... yupiiiiiii!!!
Amarraste-me os pulsos à cama com todo o cuidado (gosto de ver o meu Mestre a "trabalhar" com todo o cuidado e atenção a todos os pormenores! Sei que, para quem nunca viveu experiências destas é difícil conceber que Tu me amarras com amor... mas foi o que eu senti). A corda à volta do pescoço no início incomodou-me um pouco (gosto de coisas mais suaves à volta do meu pescoço... ainda hoje sonho com aquele meu lenço amarelo que usaste a apertar-me o pescoço enquanto me vinha... :)))))), mas o incómodo durou pouco! Quando me vendaste, fiquei mais feliz ainda! Disseste que irias chamar a Tua mãe para que visse como eu sou puta e eu sorri e deixei que me abrisses as pernas... e começaste a "instalar" o brinquedo novo que ontem tinhas comprado para mim :) Estando eu atada e vendada, a tarefa não foi muito fácil, mas Tu conseguiste e puseste-o a funcionar. Gostei da sensação! Aquela vibração sobre o meu clit, excitou-me. Saíste do quarto dizendo-me que estava proibida de me vir enquanto não voltasses. Voltaste pouco depois e senti uma mola no meu mamilo esquerdo... pensei: «tudo bem; eu até já gosto de molas...», mas só depois de teres saído de novo dei conta que ela estava em má posição e me fazia doer demais, não só o mamilo, mas toda a área circundante (até mesmo o braço). Senti-me em apuros, pois estavas no andar de cima e eu não podia gritar ou alertaria a Tua mãe... Sorte que o brinquedo e a situação em si me excitaram a tal ponto que passado algum tempo deixei de dar pela dor!
Voltaste mais depressa do que eu estava à espera e eu estava bem e calmamente à Tua espera. Tiraste-me fotos (coisa que eu sempre odiei e continuo a odiar) e eu continuei com um sorriso nos lábios. Tocaste-me ao de leve e desejei mais... desejei que me penetrasses bem fundo!
Só me apercebi de como a minha garganta estava seca quando me mandaste abrir a boca e me deste de beber, com todo o cuidado. Como me soube bem... a água e esse gesto Teu de atenção para comigo :) Saíste!
Quando voltaste.... surpresa! velas... só as senti quando a cera quente tocou a minha pele e me fez estremecer de surpresa e alguma dor. Outra surpresa logo de seguida: água gelada... uiiiii... quase doeu de tão fria logo após o calor da cera! Gritei, arrepiei-me toda e ouvi os Teus passos a afastarem-se de novo.
E voltaste no preciso momento em que se fez música! Que bom! Leonard Cohen :)) E o meu corpo relaxou por completo... total abandono! E a cera agora deixou de se sentir da mesma maneira... e a água também, mas desta vez usaste tanta que me deixaste encharcada e cheia de frio... mas continuava bem... muito bem! e as minhas ancas movem-se ao sabor da música e desejam que Tu me toques... e Tu tocas e como!!!! Exploras-me com os Teus dedos até a sensação ser tão forte que deixo de a suportar.
Ao fim de duas horas estou demasiado cansada! Foi como se tivesses transformado o meu corpo numa montanha-russa... altos e baixos, sensações fortes, euforia e desconforto... levaste-me ao edge várias vezes, terminámos sem eu ter conseguido um orgasmo, mas adorei tudo!!
Libertaste-me uma só mão e retiraste o brinquedo (nem o vi!). Quando me libertei completamente, mandaste-me para o chuveiro... ajoelhar... de frente para Ti... e tive direito a uma chuva dourada :) Tão quente!! E, ainda nem me tinha refeito da surpresa, já tinhas aberto a torneira da água fria para o duche... viraste costas e saiste do WC.
Eu mudaria alguma coisa?! Sim: mais música... lol
Continuo a sentir-me muito excitada e sinto-me bem.
Não posso terminar sem Te dizer Obrigada! Adorei o meu brinquedo novo ;)) embora ainda nem o tenha visto! lol
Amo-Te muito, Mestre, e também me sinto amada quando estou conTigo :) Beijos.
P.S.- Hoje tenho direito a orgasmo antes de dormir!!... yupi... yupi!... Mas não é dia de festa e ainda falta muito para o meu aniversário!... lol