segunda-feira, 20 de junho de 2005

86. Degraus



http://www.salome-mastermind.com/

Meu adorado Mestre,
Sexo conTigo é sempre óptimo e deixa-me a saborear cada momento durante muito tempo...
Hoje o que me fez pensar foi a minha atitude perante as palmadas... É certo que no início me doeu muito as que me deste no peito, mas a posição em que me fizeste ficar, excita-me. Ficar com os braços levantados com as mãos atrás da nuca não é posição em que eu fique na frente de qualquer um!... torna-me vulnerável... mas na frente do meu Mestre, é diferente!! É difícil manter a posição estando a sentir dor forte, mas ver que consigo fazê-lo para Ti dá-me prazer.
Depois desse início, sentir a Tua língua e dentes no meu clit levou-me às nuvens!... Nessa altura, as palmadas já não me davam dor... sentia o impacto delas, mas não sentia dor... nos mamilos também não... só prazer e forte!
Outra coisa que me deixou muito excitada foram os movimentos das Tuas mãos: por vezes uma carícia muito leve ao longo das minhas costas, por vezes arranhadelas leves, por vezes uma promessa de penetração no meu rabinho e voltavas atrás, estando eu já a esticar-me toda na direcção dos Teus dedos... lol... Adoro quando brincas assim com o meu corpo e com a minha cabeça!
E fizeste-o de novo depois, quando já estavas dentro de mim, começaste a morder o meu braço, e eu já começava a imaginar as marcas que ficariam nele! Mas paraste sem deixar marcas quase nenhumas ;) Passei o resto do dia a pensar nas marcas que não se vêem, mas que eu sinto que poderiam estar cá... :)
(Marcas é um bom tema para escrever um dia destes! ;)... tenho muito a dizer acerca disso)
Bem, poderia falar agora dos orgasmos arrasadores... mas deu para veres exactamente no estado em que me deixaste... nem conseguia falar!!... lol
Ainda agora sinto uma espécie de dormência boa pelo meu corpo todo :)) Tratas-me muito bem, Mestre! Obrigada.
Amo-Te! Beijos. Vou dormir que nem um anjo... ;)