sexta-feira, 29 de abril de 2005

43. Xadrez

Posted by Hello

Meu adorado Mestre,
A foto nada parece ter a ver com o meu dia de hoje, mas tem tudo a ver.
Hoje, o que eu mais gostei foi do bocadinho em que me deste a Tua definição de Mestre e escrava e o papel de cada um perante o outro.
Assim, como numa relação BDSM, no xadrez cada pedra tem o seu lugar e a sua forma de se movimentar dentro do tabuleiro de jogo; regras bem definidas, cada movimento sempre muito bem pensado tendo em vista um objectivo... :)
Fiquei a pensar na Tua imagem do Mestre como um Feiticeiro que sabe exactamente como manipular as químicas da escrava de modo a conduzi-la a lugares desconhecidos para ela...
Quanto à distinção submissa/escrava, fiquei com a impressão de me encontrar numa espécie de limbo... tenho a honra de me considerares Tua escrava, mas por vezes (demasiadas vezes) ainda me comporto como uma submissa que tenta mandar de baixo e se esquece de regras básicas de comportamento... Desculpa, Mestre! Prometo que vou andar mais atenta para poder corrigir-me.
Ah, quanto à Tua chamada de atenção por não estar a usar a medalha com o Teu nome... sabes que a usei dia e noite enquanto a pulseira não se estragou; depois disso, só a uso nos colares que o permitem. Gosto muito de usá-la e se Tu mo tivesses dito usava-a sempre, mas pensei que isso Te era indiferente... Já pensei mesmo que tinha sido uma ousadia de minha parte tê-la comprado... A partir de hoje, arranjo maneira de a usar sempre.
Adoro-Te!