domingo, 10 de abril de 2005

30a. Obediência

Meu adorado Mestre,
Lamento não ter podido escrever nada desde quinta-feira, pois gostava muito de ter-Te dito porque escolhi a foto abaixo :)
É que nestes últimos dias dei comigo a pensar algumas vezes naquela tarde em que me fizeste tirar a saia e caminhar do Teu lado, no supermercado, a sentir que o meu casaco comprido, naquele momento, tinha falta de botões... Senti-me tão desconfortável!! Pensei que só poderia ser um castigo, mas nem sabia porque estavas a castigar-me!
Pior ainda, foi quando, a caminho de casa, me telefonaste e me mandaste ir buscar o meu filho à escola, tal como tinha ido ao supermercado!!!! Refilei incrédula e chegou a passar-me pela cabeça não o fazer, mas... fi-lo e senti-me bem por ter-Te obedecido.
Normalmente, mandas-me fazer coisas que não me custa muito fazer e que me dão prazer; mas essa, por me ter sido penoso fazê-la e, sobretudo por Tu estares longe e teres como única garantia de que eu tinha cumprido a Tua ordem, a minha palavra, mexeu mais comigo.
Este episódio continua a dar-me voltas na cabeça, pois este tipo de exposição não me excitou nada, mas o facto de estar a obedecer-Te sim, deixou-me com aquele sorrisinho maroto e um brilhozinho nos olhos... feliz de estar unida ao meu Mestre!